h1

Bubblegum Crisis Completo

setembro 19, 2009

Bubblegum

Muitas coisas aconteceram e por isso nosso projeto Bubblegum ficou meio parado. Mas conseguimos terminar o projeto.

Está versão é a remasterizada.

Gostaria de agradecer ao Reaper e ao Night pela paciêcia e ao Mabdia pelos karaokês.

Espero que todos gostem.

DOWNLOADS

Link no Anipédia
 
Links :
Meikai Animes (MP4) :
http://www.meikai-animes.net/media/ova/media_1580

Hinata-sou (MP4) :
http://www.hinata.xpg.com.br/paginas/index2.php?page=himura/bubblegum_2032.html

Blog do Denelson (MKV) :
http://denelsonbr.blogspot.com.br/2012/09/bubblegum-crisis.html

Union Rip (MKV) :
http://www.unionrip.com/forum/viewtopic.php?t=13518
ou
http://www.unionrip.com/forum/viewtopic.php?t=3704

Ripando (MKV) :
http://www.ripando.com.br/viewtopic.php?t=13348
ou
http://www.ripando.com.br/viewtopic.php?t=1731

Fansubber Anime Torrent Tracker (torrent/MKV) :
https://fansubber.com.br/tracker/index.php?page=torrent-details&id=6675844c5a82eab002c3c388c39450ac15bcc2a5

 
upado por Malkav
http://malkavanimes.blogspot.com.br/2010/01/bubblegum-crisis-ova-bubblegum-crisis-e.html

 

35 comentários

  1. descobri esse site só agora, Bubblegum parece bom, tem como disponilizar o ova 3 em link direto?
    se não fizeram ainda desculpa, é que foi do 2 pro 4
    valeu e bom trabalho


    • Oi rhade,

      Logo iremos disponibilizar o 3 ova em link direto. Mas ele já está disponivel por torrent.

      Valeu.


  2. Esse fansub só me da alegria, vlw equipe do SEELE \o/
    Estou no aguardo dos proximos projetos. 😀 😀 😀


  3. todos os ovas em avi? isso é bom até demais
    obrigado


  4. Nossa, eu tenho os OVAs completo e legandado em português mas tudo em VHS, quando fiquei sabendo que vcs estavam legendado fiquei muito feliz,VLW mesmo!!!!


  5. briguduuuuuuuuuu


  6. sou muito fã de Bubblegum Crisis, muito obrigado!!!


  7. Na primeira vez que visitei o site encontrei (ou pensei ter encontrado) links para download de Bubblegum Crash e AD Police, estes links existem, ou viagem na maionese???


    • Oi Saotome, foi viagem não. Esses links estão no outro topico referente ao bubblegum. Este é o segundo topico, os links estão no primeiro topico, um pouco mais abaixo no site.

      Até mais.


  8. Gostaria de saber se ainda vão continuar a legendar Bubblegum Crisis OVAs, qualquer coisa estou disponibilizando meus VHS completos dos OVAs…
    Parabéns outra vez!!!! :p


    • Olá Malkav, iremos continuar o projeto, estamos tendo uns problemas mas iremos concluir o projeto.

      Obrigado pelo apoio.


  9. os links dos ovas 3 e 4 ja estão off!!…tem como arrumar pra gente !

    valeu!


  10. Links ajeitados.


  11. Opa, fiquei sabendo do lançamento do OVA 5, ele não tá aki não? O.o


  12. Olá gostaria de saber se nesse post os 5 OVAs estão na versão BLU-RAY ou somente o OVA 5!? Estarei esperando resposta obrigado.


    • Olá DontLinet, a raw que a gente tá trabalhando é a versão remasterizado e Blu-Ray. Todos os ovas já lançados são da versão Blu-Ray. Eu encodei o anime para ficar num tamanho menor do que eu baixei, cada ova tinha na media de 1,8 Gigas e agora está na media de uns 500 megas sendo que o audio do anime não é encodado, o audio é o mesmo da Raw.

      Malkav, o quinto ova está na Anime Tengoku, logo estará disponivel em mais servidores.

      Até mais pessoal.


  13. Opa, vlw, estou na fisura de ter estes OVAs, infelizmente tenho que esperar completar já que não tenho espaço no pc pra guardar T_T.
    Mas se DontLiner está aprocura já fico mais tranquilo ^_^


  14. jongom blz kara muito obrigado por esclarecer minha dúvida e parabéns pelo trabalho ^^


  15. Vocês podiam oferecer os mkv em servidores melhores tipo media fire rapidshare megaupload e por ae vai depositfiles fazendo down pra quem eh user free fica uma lentidão miserável ;\
    Obrigado pelo trabalho.


  16. Vlw ai por mais um lançamento de BC!!!
    Só no aguardo pra que completem!!
    Vcs estão pensando em fazer um Pack único em torrent quando completarem os OVAs?


  17. Olá Malkav, pretendemos sim fazer um pack unico com os ovas. Eu pretendia lançar o sexto e os outros dois só no pack, mas como eu demoro demais pra lançar e como o sexto é um dos melhores ovas de bubblegum, resolvi lançar logo.

    Valeu aí.


  18. Desculpe-me por fazer mais uma pergunta, mas é que só me surgiu na mente agora, os Clips (extras) que tem de BC OVAs vc pretendem lançar tb?


    • Sobre os clipes, eu só tenho as raws dos ovas em blu-ray, não tenho os clipes numa qualidade boa pra lançar, por isso que não iremos fazer. Caso eu ache os clipes numa qualidade semelhante aos ovas, talvez façamos.


  19. Tranquilo, foi só curiosidade!!!
    Eles são muito massa (todos os clips)
    As evzes eu ainda vejo, isso quando meu Video Cassete colabora XDDDD


  20. Jônatas mais 1 problema meu amigo kkkkkkkk isso que é ter azar o OVA 2 no torrent do seizu só ta disponível até o minuto 22 quando chega numa luta o epi para e eu ja deixei ele carregando novamente pra ver se tava faltando algo mas ja ta 100% de envio e pra piorar os outros links de download do mkv estão impossiveis de se fazer o download por favor teria como vc dispobilizar em outros servires? tipo mediafire, rapidshare, megaupload, filefactory e talz estarei esperando sua resposta e mais uma vez obrigado.


    • Cara é realmente você e eu estamos tendo azar com esse anime, eu te disse, existe a maldição Bubblegum, e ele agora te pegou, kkkkkk.

      Deu certo aquela dica que te passei de conversão?

      Não fui eu que upei no Seizu, mas aqui o anime tá perfeito. Eu consegui melhorar a velocidade da minha conexão, então irei upar no megaupload todos os ovas.

      Antes eu upava os animes na faculdade, mas lá tinha bloqueio contra site de download como o rapidshare e o megaupload, por isso não upei nesses sites.

      Vou ver se resolvo a situação do segundo ova até hoje. Até mais.


  21. Uffa, então não preciso me procupar em upar no megaupload, já que minha conexção é muito ruim, se tu ta falando que vai upar pelo MU então fico tranquilo ^_^
    Ia fazer este favor pro Dontliner, mas vc me salvou XDDD
    Conexçaõd e 300k é foda


  22. Gostei de ver!

    Quando saem as partes 7 e 8 da série nesse Blu-Ray rip? E com as séries Bubblegum Crash e AD Police, também serão em Blu-Ray rip?


    • Quanto ao 7 e 8 ova, eu estou sem tempo no momento para concluir o trabalho, por isso vai demorar um pouco ainda para sair.

      Infelizmente não iremos lançar as series Bubblegum Crash e AD Police, elas já foram lançadas por outros fansubs. Você encontra todas essas series no Meikai para baixar.
      http://www.meikai-animes.net/

      Até.


  23. Opa vlw seele \o/ Gostaria de saber se vcs vão lançar os 2 ultimos OVAs em links http mais uma vez obrigado pelo trabalho o/


    • Olá Dontliner, tudo certo cara? Talvez eu lance em link normal, mas só depois de terminar de enviar o torrent na tengoku.
      Até mais.


  24. Muito obrigado!!! Excelente o trabalho de Vcs. Bubblegum Crisis é um dos melhores animes de todos os tempos. O Encode e a Tradução estão ótimos. Valeu Seele!!!


  25. Muito obrigado por estes lançamentos.
    MKV tem qualidade realmente boa, vou verificar assim que terminar de baixar.

    Aviso: O link DepositFiles do OVA2 caiu.


  26. poderia up os links de novo folta so esses ovas pra completa a serie todo ><


  27. Rafael, esse site está off faz muito tempo, vc pode encontrar os OVA nesse link : http://malkavanimes.blogspot.com.br/2010/01/bubblegum-crisis-ova-bubblegum-crisis-e.html



Deixe um comentário

