h1

Parasite Dolls

julho 5, 2009

parasite dolls (capa)

Anime integrante do universo Bubblegum Crisis e criado por Chiaki Konaka, o mesmo criador de Serial Experiments Lain, Armitage III, Malice@doll, Texhnolyze.

São três OVAs compilados em um filme com histórias independentes, mas relacionadas a uma divisão da A.D. Police chamada Branch.

No primeiro ova Buzz levado por sua teoria maluca,  segundo os seus superiores, investiga drogas que supostamente serviriam para enlouquecer os Boomers.

No segundo, uma série de eventos envolvendo assassinatos Boomers, o mercado negro da fabricação de prostitutas e um misterioso assassino desconhecido faz Michaelson descobrir que ser um ser humano é mais do que ser de carne e osso.

No ultimo ova, inicia-se uma investigação para solucionar o desaparecimento do Comandante Takahashi,  esta revela uma rede de corrupção e o passado de Buzz.

O universo bubblegum atua como um plano de fundo, mas o enredo leva a colisões entre nossas próprias existências; nossas expectativas e preconceitos; nossos paradoxos. O anime consegue penetrar na sua história, seja ela qual for, e fazer você pensar quem seria o culpado por aquela atitude, ou pelo vício da nossa atual sociedade. Parasite Dolls é um anime obrigatório para fãs de cyberpunks.

Sinopse: Jongom/ReaperHvyarms

Download:

Torrent

1. AnimeTracker

2. Anime Tengoku

Link direto

3. Megaupload (Upado por Lucas)

Anúncios

2 comentários

  1. ai gostei de vcs, só animes lokos hein, adoro cyber punk!!! ai quero ver esse Parasite dolls, quando tiver ssubado deem um toque parabéns pela iniciativa!!!


  2. Muito legal este anime, parabéns!!!
    Acabei de assisitr ^_^



Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: