Archive for junho \22\UTC 2009

h1

O Fansub Está De Cara Nova

junho 22, 2009

Saudações, galera, venho por meio desta notificar-vos do que alguns até já sabiam:

Armitage Project tá de cara nova!

Refizemos o nome e o logo para começar a abranger mais áreas; claro que nossa raíz está no cyberpunk, mas com a novidade do Scramble Wars (comédia) chegando, alguns projetos como Rockman, Transformers (aquela porra de 1980), com a entrada de mais alguns membros que ainda não foi confirmada, nosso sub precisava ser remodelado, por isso o nome SEELE, que em alemão significa alma, espírito, sentimento, mente, psiqué, “anima” (latim= vida, espírito).

Mas quando chegou esse nome na discussão entre eu e o jongom os dois foram unânimes em dizer: “Tá muito cópia de evangelion!” foi quando eu disse: “ESPERA! Tem salvação:”

Semunóis que Enfia Essas Legenda Embaixo!

pronto, agora chegamos em um nome que combina superficialmente com a seriedade dos cyberpunks, mas ao mesmo tempo é discontraído e versátil para pegar um outro projeto que ainda não tenha tradução, mas não se encaixe nesse gênero!

Com isso enterramos nosso passado monotemático e entramos em um universo mais abrangente, fora que abrimos nossas portas para pedidos diferentes de pessoas que também sofrem com os FMA2 da vida em que 20 subs se concentram em traduzir enquanto o anime que eles adoram, mas não conseguem entender as falas, não entra no projeto de ninguém!

Um brinde ao nosso novo velho sub! o/

Reaper HvyArms – Tradutor

Anúncios