h1

Malice@Doll

abril 10, 2009

Malice Doll

Existe um teoria que diz que quando a humanidade desaparecer, os robôs sobreviveram a nós.  Mas o que aconteceria com robos feitos para servirem os humanos nesse mundo. E disso que trata o anime Malice@Doll.

Malice é uma doll, um tipo de robôs que tem a função segundo ela de “consolar”, em outras palavras, é um robô que tem a função de satisfazer necessidades sexuais humanas. Ocorre que nesse mundo não existe mais a quem consolar então ela passa os dias passeando. Um dia, ela como toda maquina fica com defeito, então Joe o Administrador diz para ela ir ao Reparador, então ela vai até ele e no decorrer da viagem ocorre um coisa que irá mudar para sempre ela propria e o seu relacionamento com esse mundo.

Este é outro anime cyberpunk do mestre Chiaki Konaka, o mesmo criador de Armitage III, Serial Experiments Lain, Parasite Dolls e Texhnolyze.

Download

1. Anime Tengoku

2. AnimeTracker

3. Megaupload

Anúncios

6 comentários

  1. gostei muito, vc pode ver que mesmo a natureza sombria humana deixa suas marcas.


  2. Chega numa parte lá pelos 28 a 30 minutos qque a legenda fica meio desincronizada!!


    • Pior que é verdade. Acabei de ver. Pelas minhas contas, mais de 500 pessoas baixaram e só agora alguém me avisa disso.

      Peço desculpas a quem baixou o anime antes. O fansub é pequeno e essa parte ficou pra eu fazer, eu meio que fico sobrecarregado pela falta de staff e as vezes essas merdas acontecem.

      Ainda dá pra assistir, de qualquer forma. Vou ver se depois eu publico uma correção da legenda.

      Obrigado Super Max.


  3. Acabei de assisitr, VLW ai Jongom!!!!


  4. Muito bom o anime, intrigante aquele elemento que transformou ela em humana com certeza seria deus.


  5. Se você parar para refletir, nas partes do filme em os “mecas” começam a poder fazer coisas de gente, eles fazem isso de uma forma animalesca, o que os difere dos seres humanos. Eles não tem sentido dos seus novos corpos frágeis e agem como se ainda fossem de metal. É uma nova visão aterrorizante.



Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: